fbpx

O lançamento de Sniper: Ghost Warrior 3 foi cercado de controvérsias como adiamentos, falta do modo multiplayer que havia sido prometido e uma série de bugs que assolaram o jogo. Apesar de ser um bom jogo (confira nossa análise) ele ficou abaixo de todas promessas feitas pela desenvolvedora CI Games.

Agora a empresa resolveu se pronunciar sobre o rendimento do jogo nas análises mundiais e admite que errou ao tentar criar um projeto voltado para uma produção AAA com gameplay de mundo aberto, que requer mais mão de obra e investimento.

Aprendemos muito como um time durante o desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior 3, e muito disso ajudou a moldar os talentos individuais dentro da CI Games e o estúdio como um todo para algo melhor. Quando começamos o desenvolvimento decidimos por uma escala tão grande relativa a seu mundo aberto que percebemos agora que era ambiciosa demais em relação ao que podíamos entregar em um período de tempo razoável. Simplesmente calculamos errado o tamanho de nosso time e o espaço de tempo estabelecido originalmente.
Ao colocar o game na categoria AAA, isso nos afastou do que poderíamos ter feito de forma excelente. Passamos tempo demais tentando alcançar outros títulos Triplo A em termos de valor de produção e recursos. Esse foi um grande erro.

A CI Games já está pensando em um novo jogo de tiro tático, mas pretende administrar melhor seus recursos e focar nas características certas. Ela também se compromete em continuar dando suporte à Sniper Ghost Warrior 3 em todo o 2017, mas anunciou que já remanejou alguns membros da equipe para trabalharem em uma sequência de Lords of the Fallen.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money