fbpx

Far Cry 5 será ambientado em Hope Contry, Montana, nos Estados Unidos e terá uma trama pra lá de polêmica. Nesta cidade existe um culto apocalíptico conhecido como Eden’s Gate, que é liderado por Joseph Seed e seus irmãos, conhecidos como os Heralds. Nós seremos um xerife com a missão de prender Joseph e libertar a cidade sitiada e seus cidadãos destes fanáticos.

A Ubisoft está dando uma grande renovada em suas franquias e assim como acontece em Assassins’s Creed Origins, Far Cry 5 irá ter grandes mudanças no seu gameplay. As principais novidades ficam por conta da exploração do mapa, que ganhou um novo sistema para dar mais imersão e realidade ao gameplay. O mini mapa foi retirado, assim como a mecânica de subir nas torres para descobrir os pontos de interesse.

Essas mudanças tem como objetivo motivar o jogador a explorar os ambientes e se esforçar para conseguir as informações, seja por meio da descoberta de novos locais ou de conversas com NPCs. Drew Holmes, escritor de Far Cry 5, explica mais sobre as novas características do jogo.

Acredito que assim aumentaremos a sensação de exploração. Penso que tanto em Far Cry 3 como em Far Cry 4, existia uma rotina que te convidava a explorar e encontrar novos locais ao subir em uma torre, pressionando um botão e vendo como o mapa se enchia de ícones. Quisemos oferecer neste jogo uma verdadeira sensação de exploração, tentando transmitir aquela sensação de não saber o que fazer ou nem para onde ir. A ideia é forçar o jogador a interagir com as pessoas, e ter atenção a tudo o que o rodeia.

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de fevereiro de 2018 e pela primeira vez na série poderemos customizar o protagonista, como a sua feição e as suas roupas. Além disso, o jogo terá uma grande variedade de veículos que vão desde carros à aviões e toda a campanha poderá ser jogada em co-op com um amigo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money