fbpx

Apesar da extensa lista de jogos mostrado na conferência da Microsoft durante a E3 deste ano, alguns jogos foram mostrados somente nos bastidores. É o caso de Battlerite, um MOBA que promete trazer muita ação e adrenalina.

Battlerite é inspirado em jogos como Overwatch e League of Legends, onde o trabalho em equipe é essencial para vitória. Mas não se engane, o jogo promete oferecer muita ação e intensas batalhas em equipe e ser mais do que MOBA genérico.

Como um bom MOBA (Multiplayer Online Battle Arena),  Battlerite contará com um grande número de personagens selecionáveis, cada um com habilidades e jogabilidade distintas. Falando em jogabilidade, os desenvolvedores garantem que o jogo será de fácil aprendizado.

Battlerite fará parte do programa Xbox Play Anywhere, logo, poderá ser jogado tanto no PC quanto no Xbox One, independente da plataforma que o jogo foi adquirido. Lembrando que não há custo adicional por isso.

Battlerite está com lançamento previsto para 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money