fbpx

O principal time da BioWare está empenhando no desenvolvimento de Anthem, o ambicioso novo jogo do estúdio, que foi revelado na E3 2017, com lançamento previsto para o final de 2018. Mas a empresa quer deixar claro que não deixou de lado as suas outras franquias, principalmente Dragon Age.

Mike Laidlaw, o diretor criativo da série Dragon Age, reafirmou em um podcast que estão trabalhando no novo jogo da série, mesmo que timidamente. Esse comentário confirma o que foi dito pelo escritor Alexis Kennedy, no mês passado, que confirmou que foi convidado para escrever uma parte da história, e que ela está nos estágios iniciais. O fato é que a BioWare está efetivamente trabalhando em um novo Dragon Age, que ainda está nos estágios iniciais.

O último jogo da franquia foi Dragon Age: Inquisition, lançado em 2014 e vencedor do prêmio de melhor jogo daquele ano.

Outro jogo da empresa que os jogadores pedem por um sequência é Jade Empire, um RPG de ação lançado em Abril de 2005 para o primeiro Xbox e posteriormente portado para PC e Xbox 360, ele foi feito em parceria com o Microsoft Studios. Laidlaw revela que a sequência do jogo esteve em desenvolvimento durante algum tempo, mas que foi cancelada pois as equipes estavam focadas na franquia Dragon Age. Ele diz essa sequência não está descartada e que o projeto que poderá voltar no futuro.

Num universo onde pode haver Beyond Good & Evil 2 catorze anos após o original, penso que é muito possível ver Jade Empire 2. Se alguém me disser, ‘Que farias com Jade 2?’ Tenho uma resposta muito clara na minha mente, mas também devo reconhecer que a maioria dos responsáveis de Jade Empire 2, as pessoas que têm uma visão apaixonada, estão todos em Dragon Age.

Agora só nos resta aguardar pelo próximo Dragon Age e torcer para que a BioWare encontre tempo para fazer Jade Empire 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money