fbpx

PlayerUnknown’s Battlegrounds é uma grande sensação no PC, e reúne uma quantidade imensa de jogadores em batalhas frenéticas no melhor estilo de arena e sobrevivência, o jogo chegou à marca de 4 milhões de cópias vendidas em apenas 3 meses desde o seu lançamento. E esse grande sucesso irá se expandir para o Xbox One ainda em 2017.

O produtor executivo do jogo, Chang Han Kim, já está trabalhando para que os jogadores do Xbox One e do PC possam jogar juntas, aumentando ainda mais a diversão em PlayerUnknown’s Battlegrounds. O grande problema para que isso ocorra já no lançamento é o fato dos jogadores do Xbox One só jogarem com controles e os de PC terem acesso ao Teclado e Mouse, o que poderia significar uma desvantagem para os jogadores do console.

O crossplay entre PC e o console é definitivamente algo que queremos fazer, e não antecipamos que teremos problemas técnicos com isso. Mas … quando você considera o lado competitivo do jogo, sinto que há um problema de equilíbrio entre os controles e o teclado e o mouse. Isso é o que nos dificulta fazer isso agora. Nós não vamos dar esse suporte imediatamente, mas é algo que gostaríamos de analisar mais tarde.

Ele também revelou qual foi o principal motivo para escolher o Xbox One como o primeiro console a receber PlayerUnknown’s Battlegrounds. Para ele o programa Game Preview foi a grande porta de entrada.

Nossa mentalidade e objetivo sempre foi receber o maior feedback possível da nossa comunidade e evoluir com base nisso. Queremos ter a mesma abordagem com a nossa base de usuários do console. Queremos receber seus comentários e fazer o jogo evoluir com base nesse feedback. O Xbox tem um programa de visualização de jogos que está sendo executado com sucesso por cerca de dois anos – e por isso, queríamos tentar uma abordagem semelhante ao PC, mas no Xbox. 

PlayerUnknown’s Battlegrounds chega ao Xbox One ainda em 2017 e será exclusivo do Xbox nos consoles por tempo indeterminado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money