fbpx

Em Darksiders 3, será a vez de jogarmos com Fury, uma mulher que empunha um chicote de fogo, além de usar suas garras para rasgar seus inimigos. Assim como os outros Cavaleiros, seu objetivo é restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra e para isso ela terá que acabar com os Sete Pecados Capitais.

O terceiro jogo continuará com elementos de RPG, quebra-cabeças, combate hack and slash e bastante exploração, mas seu mundo será mais parecido com o que vemos no primeiro jogo da série em relação ao tamanho do seu mundo.

Reinhard Pollice, produtor da THQ Nordic, explicou o que eles estão preparando:

O nosso jogo não está tentando ser um grande RPG de mundo aberto como Darksiders 2. É mais como Darksiders. Construímos o mundo de uma forma que há uma sensação natural de voltar aos locais, mas também o jogador tem sempre opções para ir onde quiser, e obviamente, há uma boa quantidade de locais e segredos por descobrir.

Darksiders 3 será lançado em 2018 e seus acontecimentos ocorrem paralelamente aos eventos de Darksiders 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money