fbpx

O primeiro Star Wars Battlefront da DICE, recebeu fortes críticas por causa do seu Passe de Temporada caríssimo e que bloqueava a maior parte do melhor conteúdo do jogo para grande parte dos jogadores. Na E3 2017 a EA disse que ouviu sua comunidade de jogadores e que iria oferecer DLCs totalmente gratuitos em Star Wars Battlefront 2. Mas durante a fase de Beta fechada, que alguns jogadores convidados tiveram acesso, foi revelado um sistema de Loot Boxes que adicionam melhorias aos personagens e armas.

Até esse ponto tudo bem, pois as caixas podem ser ganhas simplesmente jogando o jogo, fazendo login diário, e assim por diante. O problema é que essas caixas também poderão ser adquiridas com dinheiro real, o que pode dar mais vantagens para aqueles que decidirem comprar mais caixas. Dentre os benefícios estão uma quantidade maior de pontos de vida, armas com poder de fogo aprimorado…

A EA tenta explicar o sistema:

Os jogadores vão ser recompensados jogando de forma regular de diferentes maneiras, o que inclui as caixas. Para aqueles que querem acelerar as recompensas, eles podem fazer isso comprando caixas com itens e recompensas randomizados.

Ainda é muito cedo para dizer se este sistema é pay-to-win, mas ele é polêmico, pois geralmente essas caixas oferecem recompensas meramente estéticas e não melhorias reais para o desempenho dos personagens.

Star Wars Battlefront 2 será lançado no dia 17 de novembro, mas os assinantes do EA Access terão acesso ao jogo já no dia 09 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money