fbpx

A Bandai NAMCO está com a faca e o queijo na mão e pode trazer o melhor jogo de Dragon Ball em toda sua história. Com Dragon Ball FighterZ sendo produzido em 2.5D teremos, além de uma ótima jogabilidade, gráficos mais fiéis ao anime e o mangá. E não para por aí! A Bandai já confirmou que o novo jogo terá um modo single-player com muito conteúdo.

Tomoko Hiroki, produtor da Bandai NAMCO, confirmou que o foco da equipe é no combate do jogo. Esqueça itens que melhoram status dos personagens ou subir níveis como em um RPG. Em Dragon Ball FighterZ, a habilidade durante os combates é que definirá o quão bom o jogador é.

O produtor também está ciente da preocupação dos fãs com modo single player, que é negligenciado em muitos jogos de luta. Ele garantiu que o modo single player de FighterZ será rico em conteúdo e extremamente fiel ao anime mangá.

Falando em fidelidade, esse é o fator que mais tem atraído a atenção dos jogadores. A apresentação do jogo durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano foi tão positiva, que um fã resolveu comparar cenas do jogo com mangá e anime. Confira abaixo:

Vegeta

Gohan

Freeza

Cell

Goku 

É valido lembrar que o Mirai Trunks (Trunks do futuro) já foi confirmado como personagem jogável.

Bom amigos, segurem esse HYPE!!!

Dragon Ball FighterZ chega no início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money