fbpx

Amanhã, 04 de julho, será liberado a nova atualização de Watch Dogs 2, que trará consigo o inédito modo co-op online para até 4 jogadores. É isso mesmo, você e mais 3 amigos poderão explorar São Francisco causando todo tipo de caos possível.

Invadir áreas inimigas, fazer rachas nas ruas de São Francisco ou até fugir da polícia, tudo será permitido cooperativamente com a nova atualização. Os modos multiplayer como invasão hacker, showdown, caçada entre outros também poderão jogados com até 4 jogadores co-op.

A atualização traz algumas melhorias, como pular as cenas de uso da impressora 3D e corrigir o erro de vestimentas que não eram desbloqueadas, mesmo quando seus requisitos eram completados.

Para finalizar, haverá um evento in-game em comemoração ao dia da independência nos Estados Unidos, que ocorre no dia do lançamento da atualização. Fogos de artifícios serão lançados em toda São Francisco durante o evento e as armas de paintball atirarão projéteis somente com as cores vermelho, branco e azul.

Ainda não tem Watch Dogs 2? Aproveita que o jogo está com desconto na Ultimate Sale 😉

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money