fbpx

Unto the End é o novo adventure 2D que chega ao Xbox One em 2018. O jogo conta a história de um pai que está atrás das criaturas que mataram sua família. O jogo promete uma experiência pura e diferenciada.

Como já mencionado, Unto the End mostra a história de um pai que tem a família dilacerada por uma besta selvagem. O enredo é bem batido, de fato, então o que torna Unto the End algo diferente de outros jogos do gênero?

Começando pela escolha do protagonista – o pai, um fazendeiro que sabe usar uma espada. Não um cavaleiro e muito menos um lendário guerreiro com sua armadura brilhante. Sem magias, habilidades especiais nem dicas mostrando para onde ir ou o que fazer. Os desenvolvedores querem uma experiência pura, tanto que não existe nem uma HUD para mostrar os pontos de vida do protagonista. Tirando alguns itens de vestimenta que podem alterar levemente a jogabilidade, o sucesso do jogo estará somente na capacidade do jogador de dominar as mecânicas de Unto the End.

Os jogadores terão de prestar muita atenção nos pequenos detalhes. O terreno em que se encontram, trilhas que podem levam a atalhos (ou a morte certa) e o som de passos dos inimigos são alguns exemplos. A ideia é que o jogador crie seu próprio caminho, sua própria história. Enquanto uns enfrentarão um caminho tortuoso, com muitas armadilhas e inimigos vorazes, outros podem achar atalhos que os pouparão de muitas dores de cabeça.

 

Que saber mais de Unto the End? Então fique ligado no Xbox Power!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money