fbpx

Como jogador de Xbox, você provavelmente está familiarizado com os termos Gamerscore e Conquistas, e também é bem provável que você saiba que tem uma galera que luta para ficar no topo dessa batalha.

Stallion83 era o jogador com o maior Gamerscore do mundo durante há 11 anos, sendo o grande líder da Xbox Live desde o lançamento das Conquistas. Mas durante essa semana Stephen Rowe, conhecido pela gamertag smrnov, conseguiu quebrar essa hegemonia e ultrapassou seu rival, se tornando o novo líder mundial da disputa.

Atualmente smrnov possui 1,592,280 pontos de Gamerscore e Stallion83 1,585,894.

Stallion83, que recentemente se casou, brincou no Twitter dizendo que perdeu a liderança pois estava muito ocupado em sua lua de mel:

A disputa pela liderança do Gamerscore mundial está cada vez mais acirrada. Vale lembrar que existem dois jogadores brasileiros dentre aqueles que ultrapassaram a marca de 1 milhão de pontos, são eles Rafaelgrn e Arnaldo DK.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money