fbpx

Para a alegrias dos fãs da franquia Naruto, a Bandai anunciou que o série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm receberá dois pacotes com todos os jogos incluso. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy chegam em agosto deste ano.

A versão Legacy digital chegará com a versão remaster de Naruto Shippuden: Ultimate Nija Storm 1, 2, 3 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, lançado na atual geração. As DLCS Full Burst e Road to Boruto também estão inclusas no bundle. A versão física trás como bônus um exclusivo case de metal, Artbook e Anime em disco.

Enquanto isso, a versão Trilogy chegará somente em versão digital, logo, sem todos os belos mimos. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy e Trilogy chegam no dia 25 de agosto.

Caso você não queria pegar nenhum dos bundles, mas ainda quer adquirir algum destes títulos, as versões remasters (exceto o 4) serão lançadas individualmente também no dia 25 de agosto.

Rapaz, é Naruto pra dar e vender.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money