fbpx

Rocket League completa hoje, 05 de julho, dois anos desde o seu lançamento. O jogo ganhou grande destaque no mundo dos games com sua mistura divertida entre carros e futebol. E para comemorar seu segundo aniversário o jogo preparou uma grande atualização.

O mapa Champions Field, estará disponível nos modos competitivo e casual, além das partidas privadas. Para ficar ainda melhor o jogo irá liberar através da nova caixa The new Overdrive Crate dois novos veículos, já com rodas decals e até mesmo alguns itens do mercado negro. Além disso, o segundo aniversário de Rocket League irá dar início à Temporada 5 e acrescentar novas conquistas. Por fim, será a estréia da Rocket League Radio estrelando Monstercat e mais 18 novas músicas feitas especialmente para o jogo.

Para comemorar o aniversário do jogo a Rcell, que é a principal distribuidora de jogos do Xbox no Brasil, anunciou que a edição física do jogo estará sendo vendida no Brasil com valor promocional. Essa edição contêm todas as atualizações já lançadas para o jogo. Confira todas as lojas participantes nesse link.

Durante a E3 2017 Rocket League foi anunciado para o Nintendo Switch e além disso foi confirmado que, assim como Minecraft, o jogo irá permitir que os jogadores de Xbox One, PC e Switch possam jogar juntos. A data para a atualização ainda não foi revelada, mas deve acontecer em breve. Vale lembrar que já existe Crossplay para o jogo entre Xbox One e PC.

A Psyonix já anunciou que Rocket League será atualizado para o Xbox One X para se apresentar em 4K e HDR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money