Ícone do site Xbox Power

Saiba todos os detalhes da Anime Friends 2017 que começa essa semana

O Anime Friends é um dos maiores eventos multitemáticos de entretenimento das Américas, ele é organizado pela Yamato Cultural e sua 15ª edição começa essa semana, entre os dias 7 e 9 de julho, no Transamerica Expo Center, localizado em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

O centro de convenções e exposições contempla cinco palcos, um auditório, estandes e outras áreas de entretenimento capazes de receber mais de 70 mil visitantes nos três dias de evento. Realizado desde 2003 na capital paulista, o Anime Friends se estabeleceu como um dos mais tradicionais eventos do país dedicados à cultura japonesa, quando ainda era focado em atender a demanda de público gerada pela invasão dos quadrinhos e desenhos japoneses no Brasil em meados dos anos 90. Com o passar dos anos, o Anime Friends passou a abraçar outros nichos do universo geek.

Esse ano a Anime Friends preparou uma programação de 116 horas ininterruptas formada por: onze shows, sete influenciadores, oito campeonatos, quarenta painéis, três atores internacionais, dois painéis temáticos e três dubladores.

Confira as atrações já anuniadas:

Ficou interessado? Seguem as informações do evento:

Anime Friends 2017
http://www.animefriends.com.br/
Data: 07 a 09 de julho de 2017
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Mais informações sobre ingressos: http://animefriends.com.br/friends17/ingressos/
Valor inicial R$ 50,00 (Kids) e meia entrada disponível mediante doação de alimentos.

Sair da versão mobile