fbpx

Após a massiva atualização de junho, muitos podem ter pensado que este mês Gears of War 4 não receberia nenhuma novidade. Mas a Coallition continua no seu incansável suporte, trazendo todo mês grandes novidades para a comunidade de Gears of War.

Como de praxe, essa atualização traz novos mapas, novos personagens e novos eventos multiplayer. Então vamos logo ao que interessa!

Mapas

Raven Down

O mapa promete ação frenética com passagens apertadas e um King Raven abatido no meio. Granadas darão grande vantagens neste mapa, mas aqui as suas habilidades de Gears farão toda a diferença.

 

Reclaimed Wildflare

A pacífica fazenda onde Marcus vive, também virará um campo de batalha. Mas a grande novidade mesmo fica por conta das tempestades de ventos que afetarão o mapa!

Esse fenômeno só estava disponível durante a campanha e agora debuta no modo multiplayer. As tempestades aparecerão aleatoriamente e influenciarão diretamente o gameplay das partidas, alterando a projeção das balas e forçando os jogadores a recalcular sua mira. Que mais mapas tenham este tipo de interação!

Personagens

Antes dos eventos Locusts acontecerem, Augustus Cole era uma famosa estrela do Thrashball (algo que lembra Futebol Americano). Este mês você poderá reviver estes tempos de glórias perdidos do icônico personagem da franquia Gears. Cole Superstar estará disponível em breve em um pacote exclusivo por tempo limitado.

 

Seguindo o tema mais casual, também chega a Anya Civil. Diferente do Cole Superstar, Anya Civil poderá ser criada ao final do mês.

Eventos

Dois eventos ocorrerão este mês:

 

  • Raven Down 24/7: Para celebrar o lançamento do mapa Raven Down, ele estará liberado em todos os modos multiplayer no dia 24/7;
  • Mais novidades para jogadores da Horda: Foi liberado uma nova variação do modo horda recentemente, o qual os jogadores enfrentam 50 horas totalmente aleatórias. Um novo evento será adicionado ainda este mês, aguardem por mais novidades.

Este mês também se inicia a temporada 2 de partidas ranqueadas, mais informações serão liberadas ao longo do mês. A atualização chega no dia 12 de julho. Para mais novidades, fique ligado no Xbox Power.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money