fbpx

Adi Shankar, o mesmo produtor responsável pela adaptação de Castlevania para a Netflix, anunciou que fará uma série inspirada na famosa franquia Assassin’s Creed. Não foram dados muitos detalhes sobre o gênero ou a história que a série vai seguir, mas ele revelou que o projeto vai ter uma história completamente inédita, mas que irá conectar alguns fatos e elementos com os jogos.

Sankar deu a notícia no seu Facebook e disse que está muito feliz em poder realizar esse projeto, já que é fã dos jogos:

Estou feliz em deixar que vocês saibam que eu fui selecionado para o meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles. Naquele momento, eu não conhecia ninguém na indústria e nunca conseguiria imaginar que, um dia, a Ubisoft iria pedir que eu pegasse o mundo de Assassin’s Creed e criasse uma história original para um anime. Caso alguém diga para você não seguir sua paixão na vida, ele está errado.

Ainda não se sabe sobre a a data de estreia, elenco, estúdio de animação ou por qual meio a animação será transmitida, mas especula-se que ela também seja um lançamento do catálogo da Netflix, fruto de uma parceria entre a Ubisoft e o serviço de streaming.

Vale lembrar que a série animada de Castlevania feita por Sankar, estréia amanhã na Netflix.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money