fbpx

Durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, um dos jogos que mais chamou atenção foi Sea of Thieves. As tempestades durante a apresentação foram um show a parte, mostrando lindos gráficos em meia a uma batalha naval. Hoje a Rare liberou um novo trailer explicando como estas tempestades irão afetar o mundo de Sea of Thieves.

Os jogadores poderão ver as tempestades se formando e se movendo como uma grande massa no horizonte. A intenção dos desenvolvedores é dar a opção aos jogadores de atravessar ou contornar uma tempestade.

As coisas mudam drasticamente quando você entra na tempestade. A sensação de vulnerabilidade será inevitável, com imensas ondas ameaçando virar seu navio ou jogá-lo contra rochedos. Decks ficarão encharcados com a chuva e a água escoará para dentro do navio. Os marinheiros também terão de se preocupar com este acúmulo de água que pode fazer com que o navio afunde.

Parece que as tempestades em Sea of Thieves serão mais do que uma mudança visual. Empolgados para jogar esta belezinha?

Sea of Thieves chega no início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money