fbpx

A 343 Industries acaba de fazer uma série de anúncios importantes para os fãs de Halo, mas dentre eles podemos destacar que todos os jogos da série Halo do Xbox 360 irão chegar à retromcompatibilidade do Xbox One e a atualização de Halo 5: Guardians para rodar em 4K no Xbox One X.

A lista de jogos retrocompatíveis não pára de crescer e terá adições luxuosas para os fãs de Halo até o final de 2017, como: Halo 3, Halo 3: ODST, Halo 4 e Halo: CE Anniversary. Ou seja, até o final do ano, todos os jogos da franquia estarão disponíveis no serviço de retrocompatibilidade.

Todos os jogos terão suporte à campanha, multiplayer e LAN play no Xbox One, incluindo LAN Play entre Xbox One e Xbox 360. Cada pacote de mapa adicional do Xbox 360 dos jogos estarão disponíveis gratuitamente.

Além disso, o estúdio revelou que Halo 5: Guardians será atualizado para tirar o maior proveito possível do desempenho do Xbox One X. O jogo irá rodar no novo console da Microsoft na resolução 4K nativa.

A 343 Industries reforça que sempre irá buscar trazer a melhor experiência do universo de Halo para os seus jogadores e que irá compartilhar mais detalhes sobre a atualização para o Xbox One X quando estiver mais próximo do lançamento.

Todos os detalhes podem ser conferidos no site oficial da série Halo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money