fbpx

É inegável que o Necromante é classe mais popular de Diablo e sua ausência no terceiro jogo da série, deixou os jogadores muito chateados. Como a Blizzard está sempre atenta à sua comunidade, ela lançou um pacote de conteúdos que ganhou o nome de Ascensão do Necromante, que adiciona a nova classe, itens cosméticos novos, novos eventos, novas áreas para o modo aventura, além de dois espaços adicionais para personagens. Mas apesar do Necromante ser uma classe extremamente poderosa e divertida de se jogar, será que vale o investimento cobrado? Vamos analisar.

O Necromante

A classe do Necromante impressiona pelo seu poder de destruição absurdo e o gameplay extremamente divertido. Eles são conhecidos como Sacerdotes de Rathma, e preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte e são evocadores reservados, que absorvem o poder do sangue e dos ossos dos mortos. Eles são verdadeiros comandantes no campo de batalha, amaldiçoando inimigos e reanimando seus corpos.

Além de habilidades que evocam espíritos e mortos para lutarem ao seu lado, e até mesmo um Golem gigante, o Necromante consegue explodir os corpos dos cadáveres que deixa pelo caminho, arranca seus ossos para criar uma armadura para si e até mesmo devora os corpos dos inimigos eliminados para recuperar Vida e Essência. E essas são apenas algumas das inúmeras opções que a classe oferece.

Suas habilidades são carregadas com Essência, que também pode ser coletada com algumas habilidades específicas. A classe também possui uma grande variedade de habilidades de pouco e longo alcance, podendo se adaptar aos mais variados estilos de jogadores. Suas combinações são letais, principalmente em fendas mais altas.

Novos conteúdos

Além da adição do noca classe com suas habilidades, armaduras e diálogos próprios, o pacote Ascensão do Necromante traz alguns itens cosméticos novos como as Asas do Guardião da Cripta, a mascote Golem Malformado, uma moldura de retrato, um molde de estandarte, um brasão e um pendão.

Também foram adicionadas novas áreas no modo aventura com a adição dos mapas Charcos Enevoados e Templo do Primogênito no Ato II, além disso quatro novos Marcos de Senda estão disponíveis nesse modo, cada um com suas próprias Caçadas.

Outra grande novidade são as Fendas de Desafio, onde você pode explorar novos arranjos criados pelos outros jogadores em uma masmorra fixa semanal, para você testar suas habilidades. Ela é uma cópia exata da Fenda Maior concluída com o personagem em questão de outro jogador. Inimigos, pilones e as masmorras encontradas estarão exatamente como apareceram quando o jogador original jogou. Se superar o tempo original, você ganhará uma bolsa cheia de tesouros, matérias-primas e alguns Estilhaços Sangrentos.

Opinião

O Necromante chega com tudo à Diablo III e agrada em cheio aos fãs saudosos da classe. O pacote traz um personagem muito divertido de se jogar, com uma grande versatilidade, permitindo danos variados e liberdade para a escolha da sua forma de jogar. Além disso, ele traz novos conjuntos de armaduras lindas e itens cosméticos interessantes.

Mas apesar de ser uma classe muito boa de se jogar e acrescentar alguns conteúdos consigo, o valor do DLC assustou um pouco. Para aqueles jogadores que buscam chegar no level máximo, se aventurar pelo modo hardcore, se testar nos níveis mais difíceis e nas fendas mais altas, além de querer iniciar a próxima temporada com a o Necromante, o investimento pode valer a pena. Se você não é esse tipo de jogador, pode esperar por uma promoção.

Ainda assim, a Ascensão do Necromante é um pacote de extrema qualidade para os fãs da série e revitaliza tanto a Campanha como o Modo Aventura, incentivando o jogador a reviver tudo de novo.

O pacote Ascensão do Necromante chega ao Xbox One por R$ 45,90 para aqueles que já possuem a Ultimate Evil Edition. Para quem ainda não possui, a Blizzard anunciou a Diablo III: Eternal Collection, que inclui o pacote Ascensão do Necromante, Diablo III e a expansão Reaper of Souls.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money