fbpx

Depois de um longo tempo sem anunciar um novo herói para Overwatch, a Blizzard liberou Doomfist para ingressar ao time do seu jogo de grande sucesso. Para explicar um pouco da história por detrás do personagem, foi liberado um trailer com a animação mostrando o retorno de um dos líderes do Talon.

Doomfist é um personagem de ataque carrega a mais avançada tecnologia cibernética, fornecendo alta mobilidade e força a este guerreiro. Uma de suas habilidades de ataque é o Canhão de Mão, que dispara uma explosão de curto alcance de seu punho. Ele também possui a capacidade de nocautear seus inimigos no ar, usando seu Soco Foguete e finalmente, o Impacto Meteoro, habilidade que o faz saltar para os céus e acertar o chão, causando danos significativos.

Aproveite e confira nossa análise de Overwatch, que foi escolhido como o melhor jogo de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money