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A Bioware liberou o patch 1.09 para Mass Effect: Andromeda que traz novas melhorias para as animações faciais e corrige vários problemas relatados pelos jogadores. Além disso, acrescenta a dificuldade Platina ao Multiplayer e os Batarians como uma nova facção de inimigos.

O Curioso em relação à adição dos Batarians ao multiplayer do jogo é que a raça está totalmente ausente da campanha de Mass Effect: Andromeda. Para quem não sabe ou não lembra deles, a raça era bastante comum em Mass Effect 2, onde eram os mais infames trapaceiros da galáxia.

Confira a lista completa da atualização:

  • Várias melhorias nas animações faciais e nas cenas cinemáticas
  • Melhoria da estabilidade
  • [MP] Adicionada a dificuldade Platina
  • Corrigido o desaparecimento de algumas texturas do cabelo de personagens femininos personalizado, quando se usava o Equipamento de Reconstrução Facial
  • Corrigido um problema que informava um PVA negativo depois que a Nexus atingia o nível 20
  • Corrigido vários bloqueadores de progressão de missões
  • Corrigido um problema onde Ryder podia morrer mesmo seguindo as instruções durante um passeio protegido por Aya
  • Corrigido o relacionamento simultâneo do jogador com o Jaal e a Cora
  • Corrigido um problema que impedia a ativação do objetivo “Chegue à origem do sinal” na trama da missão da Peebee
  • Corrigido a tela de carregamento infinito que ocorria quando o jogador ficava preso em uma saliência do Relicário de Elaaden
  • Corrigido o salvamento e o carregamento na área da batalha final na missão de lealdade da Peebee
  • Corrigido um problema com o objetivo “Converse com a Sid” na Nexus que permanecia indefinitivamente
  • Corrigido o desaparecimento das marcações de missão durante as etapas finais da missão “Reforma” em Voeld
  • Evitada a possibilidade do jogador ser atacado durante o diálogo inicial com Bain Massani em Eos
  • Corrigido o desaparecimento da plataforma final na missão de lealdade do Drack quando se salvava e carregava
  • Corrigida a impossibilidade de progresso na missão final da história se o Nomad terminasse quebrado na missão “Sem Gás”
  • Acrescentada uma pergunta de confirmação antes de alterar a aparência de Ryder na Tempest
  • Corrigido um problema que podia deixar o jogador preso pelos NPCs no QG da APEX na Nexus
    O X5 Ghost agora pode ser desmontando
  • Corrigido um problema que impedia o uso de Iniciar/Opções (no controle) como atalhos para fechar o menu de pausa
  • Corrigido a designação automática dos pontos de habilidades para os personagens com habilidades dependentes de desbloqueio por lealdade
  • O bônus de dano por ataque corporal com Camuflagem Tática agora se aplica também ao salto nesses ataques
  • Corrigido a exibição incorreta das estatísticas dos Modificadores de Fusão

A atualização tem 2.38 GB e já pode ser baixada na Xbox Live.

Curioso sobre Mass Effect: Andromeda? Confira nossa análise.

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About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

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