A Bioware liberou o patch 1.09 para Mass Effect: Andromeda que traz novas melhorias para as animações faciais e corrige vários problemas relatados pelos jogadores. Além disso, acrescenta a dificuldade Platina ao Multiplayer e os Batarians como uma nova facção de inimigos.
O Curioso em relação à adição dos Batarians ao multiplayer do jogo é que a raça está totalmente ausente da campanha de Mass Effect: Andromeda. Para quem não sabe ou não lembra deles, a raça era bastante comum em Mass Effect 2, onde eram os mais infames trapaceiros da galáxia.
Confira a lista completa da atualização:
- Várias melhorias nas animações faciais e nas cenas cinemáticas
- Melhoria da estabilidade
- [MP] Adicionada a dificuldade Platina
- Corrigido o desaparecimento de algumas texturas do cabelo de personagens femininos personalizado, quando se usava o Equipamento de Reconstrução Facial
- Corrigido um problema que informava um PVA negativo depois que a Nexus atingia o nível 20
- Corrigido vários bloqueadores de progressão de missões
- Corrigido um problema onde Ryder podia morrer mesmo seguindo as instruções durante um passeio protegido por Aya
- Corrigido o relacionamento simultâneo do jogador com o Jaal e a Cora
- Corrigido um problema que impedia a ativação do objetivo “Chegue à origem do sinal” na trama da missão da Peebee
- Corrigido a tela de carregamento infinito que ocorria quando o jogador ficava preso em uma saliência do Relicário de Elaaden
- Corrigido o salvamento e o carregamento na área da batalha final na missão de lealdade da Peebee
- Corrigido um problema com o objetivo “Converse com a Sid” na Nexus que permanecia indefinitivamente
- Corrigido o desaparecimento das marcações de missão durante as etapas finais da missão “Reforma” em Voeld
- Evitada a possibilidade do jogador ser atacado durante o diálogo inicial com Bain Massani em Eos
- Corrigido o desaparecimento da plataforma final na missão de lealdade do Drack quando se salvava e carregava
- Corrigida a impossibilidade de progresso na missão final da história se o Nomad terminasse quebrado na missão “Sem Gás”
- Acrescentada uma pergunta de confirmação antes de alterar a aparência de Ryder na Tempest
- Corrigido um problema que podia deixar o jogador preso pelos NPCs no QG da APEX na Nexus
O X5 Ghost agora pode ser desmontando - Corrigido um problema que impedia o uso de Iniciar/Opções (no controle) como atalhos para fechar o menu de pausa
- Corrigido a designação automática dos pontos de habilidades para os personagens com habilidades dependentes de desbloqueio por lealdade
- O bônus de dano por ataque corporal com Camuflagem Tática agora se aplica também ao salto nesses ataques
- Corrigido a exibição incorreta das estatísticas dos Modificadores de Fusão
A atualização tem 2.38 GB e já pode ser baixada na Xbox Live.
Curioso sobre Mass Effect: Andromeda? Confira nossa análise.