fbpx

Um dos pedidos mais solicitados pelos jogadores do Xbox One no Site de Feedback está prestes a virar realidade. Mike Ybarra, vice-presidente da divisão Xbox, revelou no Twitter que a opção de presentar seus amigos com jogos e outros conteúdos da Xbox Live diretamente pelo console está chegando. O recurso já é comum na Steam há anos, mas ainda não existe nos consoles.

Ele não deu muitos detalhes sobre quando e como isso irá acontecer, mas avisou que será liberado bem em breve. Ou seja, já estão desenvolvendo o serviço.

Na Steam todos os jogos possuem a opção de “presentear” o item para qualquer um que você escolher. O outro jogador recebe o presente como mensagem e e-mail com uma mensagem pessoal sua, seguido de instruções de como resgatar o jogo. Só é possível presentear com novas compras, sendo assim não é possível transferir jogos que você já possui.

Mais uma vez a Microsoft mostra que está atenta aos seus jogadores e já está preparando mais uma novidade que vai beneficiar demais o lado verde da força.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money