fbpx

A Tarsier Studios liberou um trailer para mostrar o primeiro capítulo do Season Pass de Little Nightmares que já está disponível para os jogadores. “The Depths” apresenta um novo personagem jogável chamado Runaway Kid. Ele vai lutar para se libertar do The Maw, que aparece nesse novo conteúdo com novas áreas. O capítulo trará um novo inimigo, chamado de The Granny, que segundo a Bandai Namco é uma criatura abandonada à decadência que não deixará ninguém sair da prisão.

O Season Pass ganhou o nome de Secrets of the Maw e irá mostrar em três capítulos a jornada de Runaway Kid para escapar do The Maw. Ele irá explorar lugares diferentes dos explorados no jogo principal, o que nos dá uma perspectiva diferente das aventuras de Six.

A história iniciada em “The Depths” continua no próximo capítulo chamado “The Hideaway“, que será lançado em novembro. A história termina no terceiro episódio, que ainda não foi intitulado, mas que está agendado para janeiro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money