fbpx

A Bungie anunciou os primeiros detalhes da Open Beta de Destiny 2, que irá começar no Xbox One no dia 19 de julho para quem já adquiriu o jogo em pré-compra, quem não fez a reserva poderá ter acesso no dia no dia 21 de julho. A beta se encerra para todos no dia 23.

Durante os testes os jogadores poderão experimentar a primeira missão da campanha, um Assalto (Inverted Spire), um novo modo de PvP (Countdown) e as novas subclasses e armas. Além disso, apenas no dia 23 de julho às 14 horas (horário de Brasília), todos os jogadores serão convidados a ver o novo espaço social para um teste de estresse dos servidores com a finalidade de testar quantos jogadores o espaço consegue lidar ao mesmo tempo.

A trama de Destiny 2 mostra que a última cidade caiu perante uma força invasora esmagadora, liderada por Ghaul, o grandioso comandante da brutal Legião Vermelha. A missão dos Guardiões que sobreviveram será derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul para retomar o controle do planeta.

Destiny 2 será lançado no dia 06 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money