fbpx

A Warner Bros. anunciou uma importante atualização para os aventureiros de Terra-média: Sombras de Mordor: a Forja Nêmesis. Essa novidade permitirá que o jogador traga seu Nêmesis e seu maior seguidor no game para a continuação, Terra-média: Sombras da Guerra, quando o título for lançado em 10 de outubro de 2017.

Em Terra-média: Sombras de Mordor, os jogadores criaram inúmeras histórias pessoais de vingança através dos oponentes e aliados gerados pelo Sistema Nêmesis. Com a Forja Nêmesis, essas histórias continuarão em Terra-média: Sombras da Guerra, importando o maior inimigo e o seguidor mais leal do jogador do game anterior para ajudar a lutar e defender contra as forças de Sauron. A Forja Nêmesis já está disponível para Terra-média: Sombras de Mordor no Xbox One.

Vale lembrar que Terra-média: Sombras de Mordor Terra-média: Sombras de Mordor está disponível para ser testado gratuitamente no Xbox One até o dia 9 de julho. Além disso, a Warner anunciou que os jogadores poderão comprar o game no Xbox One com 80% de desconto no preço normal até o dia 17 de julho na Xbox Live (na loja consta apenas até o dia 11 de julho).

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money