fbpx

A EA Games anunciou hoje que Star Wars: Battlefront 2 receberá o beta aberto em outubro deste ano. O beta contará com os modos Ataque Galático em Naboo e Ataque com Caças Estelares.

Ataque Galático em Naboo leva os jogadores ao planeta Naboo (duh).  Este modo colocará 40 jogadores para guerrear na cidade de Theed. Os jogadores poderão escolher 4 classes para o combate:

  • Oficial – Aplicam melhorias poderosas aos troopers próximos, ajudando-os a lutar com mais eficiência;
  • Trooper de Assalto – Eficientes a curta e média distância, os troopers de assalto são os responsáveis por quebrar as linhas de defesas inimigas.
  • Trooper Pesado – A alta defesa, habilidade de usar escudos e armas poderosas fazem com que a trooper pesado seja um verdadeiro “tanque” no campo de batalha.
  • Especialista – São os franco atiradores do jogo. Também informam a movimentação das tropas inimigas a longas distâncias e instala armadilhas mortais.

Pilote seus caças estelares preferidos no modo Ataque com Caças Estelares. Jogadores se enfrentarão em frenéticas batalhas aéreas divididas em vários estágios.

O beta aberto de Battlefront 2 começa no dia 06 de outubro. Para aqueles que fizeram a pré-venda do jogo o beta começa um pouco antes, no dia 04 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money