fbpx

Imaginem se Bioshock fosse inspirado nos contos de Mil e Uma Noites nas Arábias. O resultado provavelmente seria algo bem parecido com próximo jogo da Uppercut GamesCity of Brass. O jogo está sendo desenvolvido pela equipe responsável por Bioshock.

City of Brass leva os jogadores a uma perigosa e amaldiçoada cidade, que contém uma lenda sobre um incrível tesouro escondido. A cidade está infestada de espíritos malignos e armadilhas mortais e somente os mais bravos voltarão com riquezas inimagináveis.

Como um astuto ladrão, os jogadores usarão seu chicote para desarmar, atordoar, pegar objetos e muito mais. Todos os tipos de armadilhas deixarão a aventura ainda mais difícil de ser completada. Será preciso se esquivar de lâminas afiadas, lanças, flechas e até gases venenosos.

Ed Orman, Designer líder do título, deu mais alguns detalhes do jogo:

Desenvolver um jogo com múltiplas formas de interação, trás um sentimento de retorno as raízes. Os jogadores deverão aprender como usar as armadilhas para matar seus inimigos, e até mesmo fazê-los lutar uns contras os outros. Você morrerá em City of Brass várias vezes e de formas horríveis

Ficou interessado com City of Brass? Você pode conferir mais um pouco do jogo na galeria abaixo:

City of Brass está com lançamento previsto para 2018.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money