fbpx

A desenvolvedora independente Digital Extremes, apresentou novidades importantes para os fãs de Warframe no seu evento anual, o TennoCon. Dentre elas, o grande destaque foi a expansão “Plains of Eidolon“, que é dita como a mais ambiciosa desde o lançamento do jogo. Em vez dos ambientes relativamente fechados do jogo, será adicionada a exploração em mapa aberto.

Pela primeira vez na história de Warframe, os jogadores terão a liberdade de explorar, lutar, percorrer e voar através de mapas totalmente abertos. Nas Planícies da Eidolon os jogadores experimentarão uma paisagem rica, povoada com criaturas conhecidas e outras nunca antes vistas, novas mecânicas de jogabilidade e é claro, um novo Warframe. Steve Sinclair, diretor criativo do jogo, fala mais sobre a expansão e a nova área, Landscapes:

Nós sempre anunciamos coisas importantes para Warframe na TennoCon, mas nada como disso. Adicionamos Landscapes na qual estamos trabalhando por algum tempo e que é um salto enorme. Plains of Eidolon é o nosso primeiro passo na adição de um novo tipo de liberdade para os jogadores. Queríamos dar para eles algo novo, algo dramático, e isso significava correr riscos e evoluir o jogo em uma nova direção. Para os jogadores veteranos estamos sempre tentando dar-lhes um jogo vivo e em evolução. Landscapes é um ótimo exemplo de como fazemos isso. Se você deixou Warframe há algum tempo, essa é uma atualização que merece uma segunda chance. Não podemos esperar para ver como as pessoas irão reagir à isso!

Plains of Eidolon permite que os jogadores descubram uma cidade movimentada cheia de NPCs com suas próprias histórias para contar, motivos, peculiaridades e quests para oferecer. Cetus, é uma base improvisada para os catadores conhecidos como Ostrons e está cheio de atividades e surpresas. Nesta imensa e linda paisagem nova, os jogadores são desafiados a conquistar um novo Warframe e novas armas, se aventurarem em novos elementos da história e subir de altitude usando as novas Archwings, que antes eram utilizadas apenas no espaço ou debaixo da águam, mas que agora permitem que os Warframes voem pelo mapa aberto.

Confira algumas imagens da expansão:

A expansão trará ciclo dinâmico de dia e noite e inimigos gigantescos chamados de Spectral Sentients, que assustam até mesmo os Grineers, que fogem desesperadamente desses seres colossais que habitam as Planícies de Eidolon. Outra grande novidade é que os jogadores poderão juntar partes de diferentes de armas e fazer a sua própria criação, com aparência e status únicos.

Outra grande novidade revelada na TennoCon, é a Jornada The Sacrifice, que irá permitir que os jogadores conquistem o Warframe Excalibur Umbra, uma espécie de versão Prime do personagem.

Por fim, foi anunciado que Hydroid Prime estará disponível em breve, acompanhado pelas armas Ballistica Prime e Nami Skyla Prime. Além disso, um novo Warframe está sendo preparado para essa grande atualização.

O jogo segue em constante evolução e sempre adiciona conteúdo para deixar sua comunidade de jogadores ativa. Não conhece Warframe? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money