A primeira adaptação oficial de The Witcher, ganha uma sinopse oficial, leia abaixo:

O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

A série sera produzida pelo serviço de Streaming, Netflix, o serviço esta entrando nas adaptações dos Games, o último lançado foi Castlevania.

Iniciada em 1992 pelo autor Andrzej Sapkwoski, a saga The Witcher nasceu nos livros e depois foi adaptada para os games, até agora tivemos 3 ótimos jogos, The WitcherThe Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Huntdando destaque também para as expansões que são um show a parte, sendo consideradas por muitos até melhores que o jogo principal por exemplo.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear e Gears of War.

Ansioso para a E3 2016 chegar!!!

  • Rubens Miranda

    A tradução que a IGN Brasil fez da sinopse da série lá no Netflix foi bizarra. Simplesmente incompreensível. Eu ia colar aqui para quem não viu rir um pouco, mas acabei de conferir que a IGN tirou a matéria do ar. KKKK

  • Rubens Miranda

    Achei, na verdade eles tiraram do destaque. Olha o que o estagiário escreveu:
    “O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, está procurando um lugar
    no mundo em que as pessoas se mostrem mais bizarras do que os próprios
    monstros”, é o que diz simplesmente no site da Netflix. kkkkkkk

Powered by keepvid themefull earn money