fbpx

Depois da E3 2017, os jogos começam a ser mostrados e detalhados mundo afora, e a Warner Bros. Brasil anunciou mais uma edição do seu evento Games Summit no nosso país para mostrar mais dos seus jogos e suas apostas para o mercado brasileiro.

O evento é anual e ocorre em São Paulo, sendo voltado para grandes anúncios exclusivos para parceiros, imprensa, clientes e convidados do setor. Esse ano o Games Summit também terá a presença das empresas Capcom e Electronic Arts.

No Games Summit 2017, serão mostrados jogos dessas empresas, com alguns deles disponíveis para teste no local. Além disso, o evento contará com a presença de vários produtores e executivos da indústria. O mais importante para o nosso mercado é que existirão anúncios exclusivos para o Brasil.

Confira o conteúdo programada por cada uma das empresas:

  • Warner Bros.:
    Os convidados da empresa serão William Evans, produtor da TT Studios de LEGO Marvel Super Heroes 2 e Andy Salisbury, produtor da Monolith de Terra-média: Sombras da Guerra, que contará também com dois membros da equipe desenvolvedora para realizar uma demo de gameplay no palco.
  • Electronic Arts:
    Serão apresentados os jogos: FIFA 18, Need for Speed Payback e Star Wars: Battlefront II.
  • Capcom:
    Os convidados da empresa serão Peter Rosas, produtor de Marvel vs. Capcom: Infinite, apresentando mais detalhes do game, e Fábio Santana, Gerente de Relações Públicas da empresa, que falará mais de Monster Hunter World.

Fiquem tranquilos que o Xbox Power estará presente no evento e trará todos os detalhes para vocês.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money