fbpx

A Warner Games Summit deste ano trouxe algumas surpresas para o mercado de jogos brasileiro. A empresa é responsável pela distribuição oficial de jogos da EA e Capcom por aqui e trouxe algumas novidades sobre FIFA 18, como a passagem de Alex Hunter aqui no Brasil.

Pois é, meus amigos, o protagonista do modo carreira, Alex Hunter, fará uma aparição no futebol brasileiro. Infelizmente, não será possível transferir o jogador para algum clube do campeonato brasileiro. Ele só poderá jogar em apenas um time de cada uma das ligas permitidas – sendo Los Angeles Galaxy nos Estados Unidos,  PSG na França, Atlético de Madrid na Espanha e Bayern de Munique na Alemanha.

Também foi confirmada a narração de Thiago Leifert com comentários de Caio Ribeiro. A dupla retorna mais uma vez a FIFA com novas frases e reformulações do conteúdo já existente. Leifert, que esteve no evento, comentou que foram mais de 600 frases novas para gols para FIFA 18.

Você já pode encomendar FIFA 18 na Xbox Store clicando aqui. O jogo chega no dia 03 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money