fbpx

O desenvolvedor independente Blue Isle Studios, criador de Slender, revelou seu mais novo projeto. Se trata de Citadel: Forged With Fire, um RPG de mundo aberto com muita magia envolvida, e elementos de invocação, construção, exploração e crafting. Além disso, os personagens possuem a habilidade de domar bestas lendárias como orcs selvagens, lobisomens e dragões.

Mas Citadel vai além, pois também é possível forjar alianças e construir um império, dando um tom político que lembra bastante a guerra das casas de Game of Thrones.

Em Citadel: Forged With Fire você vai criar a sua própria casa e bandeira. Você também pode entrar em guerra contra as casas rivais e estabelecer uma hierarquia. Além disso, o jogo terá um amplo mundo para ser explorado com planícies expansivas, florestas densas, montanhas, pântanos, tundras congeladas… Outra grande característica do jogo é o uso da magia pelos personagens. Você poderá estudar os segredos das Artes Arcanas para aprender e dominar feitiços poderosos.

Citadel: Forged With Fire foi confirmado para o Xbox One, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money