fbpx

Mais uma grande novidade chegando para o público brasileiro durante o Warner Games Summit 2017. Agora, foi a vez da Capcom revelar uma edição física especial e exclusiva para o público brasileiro, e o jogo escolhido foi Marvel vs Capcom: Infinite.

A edição especial terá duas skins exclusivas: Warrior Thor e Evil Ryu. Além disso, ela virá recheada de cartas que mostram os detalhes e atributos de cada lutador. Esses cartões serão feitos em parceria com a Marvel, e a ideia deles é resgatar a nostalgia dos arcades, quando a gente tinha o costume de anotar e ter sempre à mão os combos de cada personagem. A edição terá o valor de R$ 249,90.

Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom, explicou também um pouco sobre a ideia de fundir os universos da Capcom e da Marvel e como estão fazendo isso se tornar natural em Marvel vs Capcom: Infinite.  Não é apenas o vilão UItron Sigma que surge de uma fusão dos dois mundos, mas também os mapas do jogo realçam essa ideia de união dos  dois universos.

Para ilustrar, foi mostrado o cenário Valkanda, que une o mundo de Wakanda do Pantera Negra da Marvel e Val Habar de Monster Hunter 4, da Capcom. Esse é um dos inúmeros cenários exclusivos que o jogo terá, focando na fusão dos dois universos.

 

Marvel vs Capcom: Infinite será lançado no dia 19 de setembro e estará todo legendado em português do Brasil.

Não perca tempo e teste o modo história do jogo na demo já disponível na Xbox Live. Confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money