fbpx

Como já havíamos anunciado Resident Evil: Revelations terá uma versão melhorada que chegará ao Xbox One e agora já sabemos a sua data de lançamento: 29 de agosto. O jogo já foi um jogo exclusivo do Nintendo 3DS, mas depois acabou sendo lançado para diversas plataformas, dentre elas o Xbox 360.

A aventura de Jill Valentine acontece entre os eventos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Nesse jogo, Jill está na busca por Chris Redfield após seu suposto desaparecimento durante uma missão.

Resident Evil: Revelations Remantered terá todo o conteúdo em DLC e o seu visual foi todo remodelado para rodar em 1080p, com alguns refinamentos em texturas e filtros também. foram aplicados. A Capcom afirma que as melhorias gráficas que aumentam o detalhe ambiental e os movimentos refinados das criaturas agregam uma nova dimensão ao terror do título.

Vale lembrar que a segunda parte, chamada de Resident Evil Revelations 2, foi lançada no Xbox One e Xbox 360, e está disponível na Xbox Live (Confira aqui).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money