fbpx

Durante o evento Warner Games Summit 2017, a Warner revelou algumas novidades especiais para o público gamer brasileiro e uma delas é que o super aguardado Terra-média: Sombras da Guerra terá duas edições limitadas especiais e exclusivas para o Brasil.

Vale lembrar que as duas edições virão com o conteúdo oferecido à quem fizer a pré-venda (Grupo de Guerra dos Campeões Lendários, com 4 Campeões Lendários de diferentes tribos diferentes para o seu exército • Exclusiva Espada Épica do Domínio).

Confira essas belezinhas que irão deixar os fãs do jogo e de todo o universo de Tolkien animados.

A primeira edição limitada, inclui o mapa de Mordor em tecido nas medidas 52 x 37 cm. O valor cobrado será de R$ 249.

Já a Edição Prata tem algo especial para adicionar. Além do mapa, ela traz o Anel de Poder do Senhor Brilhante, banhado em prata. O valor cobrado será de R$ 299.

Além disso tudo essa edição vem com o conteúdo da edição Prata Digital, que contem: Expansão Nêmesis Tribo da Matança • Expansão Nêmesis Tribo Marginal • Baú de Guerra Prata.

Confira o Unboxing dessa versão super especial:

Vale lembrar que o jogo estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere, com isso os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado no dia 10 de outubro de 2017 e já pode ser encomendado na Xbox Live também.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money