fbpx

The Surge é um RPG de ação Hardcore, onde você controlará Warren, um funcionário da empresa CREO que logo no seu primeiro dia de trabalho acaba tendo que lidar com uma catástrofe sem precedentes. Com certeza você já deve ter ouvido falar do jogo, que é chamado por muitos de Dark Souls futurista, devido à sua dificuldade e combate mais tático.

Na próxima semana a Deck13 Interactive irá liberar a demo do jogo e você poderá testar The Surge na Xbox Live e decidir se irá ou não se aventurar no jogo completo.

The Surge conta com um sistema inovador de loot e combate. O jogador precisará acertar membros específicos de seus inimigos, para saquear tipos diferentes de sucata e montar seus próprios equipamentos. Mas não pense que será algo fácil, os inimigos são cruéis e não irão hesitar em aniquilar você.

Aproveite e confira nossa análise de The Surge.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money