fbpx

A BioWare e a Electronic Arts liberaram uma demonstração de Mass Effect: Andromeda para todos os jogadores. Antes ela era restrita aos assinantes do EA Accces. A ideia das empresas é mostrar o jogo com as atualizações já recebidas e tentar melhorar a imagem dele junto à comunidade de jogadores.

A demo tem duração de dez horas e permite que você explore o primeiro planeta do jogo (Eos) no single player e jogue todo o modo multiplayer. Ela já pode ser baixada na Xbox Live.

Vale lembrar que todo o progresso realizado durante essa demo, assim como as conquistas, será mantido se o jogador decidir comprar o jogo completo. Mass Effect: Andromeda está entre as promoções da semana e pode ser adquirido pelos usuários Gold pelo valor de R$ 125,00. Essa oferta é válida até o dia 17 de julho. Confira aqui.

Aproveite e confira nossa análise de Mass Effect: Andromeda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money