fbpx

A Microsoft lançou essa semana, para todos os jogadores, uma nova atualização que expande o recurso Arena e libera através do console o uso das Gamerpics personalizadas e o Co-streaming do Mixer. São várias melhorias realizadas com base no feedback do jogadores, mostrando que a empresa está atenta aos seus consumidores. Todos esses recursos já estavam disponíveis anteriormente para os Insiders e agora estão prontos para a comunidade em geral.

Confira todas as novidades já disponíveis no seu Xbox One:

Gamerpics, fotos do perfil do clube e fundos do clube personalizados

A partir deste mês, você poderá carregar uma imagem do seu console, PC do Windows 10 ou celular para o seu Gamerpic, ou para personalizar a imagem do perfil ou o fundo do seu clube. Ele estará disponível para todos verem, então escolha com sabedoria sua imagem e fique atento ao Código de Conduta da Xbox Live.

Co-streaming no Mixer

Com o co-streaming, você e até três de seus amigos podem transmitir juntos para criar uma experiência compartilhada e ainda mais interativa no Mixer. Você pode convidar outros para co-transmitir e se juntar a um co-stream, tudo através do seu Xbox One. Para convidar outro usuário para um co-stream, basta selecionar ‘Convidar para co-transmitir’ de seu perfil, ou escolher convidar toda a sua party para um co-stream. Para aceitar, mantenha pressionado o botão Xbox quando você vir a notificação do convite. Neste ponto, se você ainda não estiver transmitindo, basta puxar a guia de transmissão no Guia ao jogar um jogo e selecionar ‘Co-stream seu jogo’ para começar.

Falando de transmissão, agora é mais fácil descobrir transmissões ao vivo dos membros do clube. Da página inicial do seu clube, você verá agora uma aba ‘Mixer’. Navegue lá para obter uma lista de todos os membros do Clube transmitindo no Mixer.

Inicie sessão rapidamente com o seu controle

Existem várias pessoas usando seu Xbox com vários controles? Agora você pode vincular um controle específico a um perfil do Xbox para um login fácil e automático. Uma vez ligado, será feito login no Xbox com esse perfil toda vez que esse controle for ligado e você estará pronto para jogar. Para habilitar este novo recurso de login, você deve usar o controle específico que deseja vincular e se conectar ao perfil que deseja vincular. A partir daí, vá para Configurações, escolha “Conta > Entrada, Segurança e Chave de Acesso” e selecione “Este controle conecta”. Agora basta confirmar, que a conta e o controle estarão conectados.

Mais atualizações lançadas para o modo Arena

Com novos torneios gerados por usuários para Killer Instinct no Xbox One, nunca foi tão fácil competir com amigos. Primeiro, vá para o Clube ao qual você gostaria de criar um torneio Arena e selecione a guia Torneios. Selecione ‘Criar Torneio’ e escolha o seu jogo. A partir desse ponto, é o mesmo sistema que ocorre no aplicativo Xbox: Dê um nome, determine as regras, a hora de início e uma descrição, se desejar. Agora você está pronto para hospedar o seu Torneio Arena totalmente a partir do seu console.

A atualização deste mês também torna mais fácil ver quem está competindo – e ganhando – na Arena. Para partidas ativas, você pode ver quem está transmitindo e, com um clique no botão, você pode iniciar o Mixer para assistir. Basta navegar até a guia ‘Bracket’ em qualquer torneio ativo ou completo para começar. Ou veja todos os usuários atualmente em sequência do torneio, indo para a guia ‘Assistir’ na página do torneio.

Xbox App no iOS e atualizações do Android

Looking For Group está recebendo mais importância nesta versão com a capacidade de compartilhá-los no feed de atividades e mensagens. Crie um LFG a partir de um hub de jogo e, uma vez enviado, você pode selecioná-lo e compartilhá-lo.

Sabe aquela vantagem de trocar de região na sua conta da Xbox Live? Isso também será possível nos Aplicativo Xbox. Agora você pode configurar facilmente a experiência do aplicativo e da loja para combinar seu Xbox e comprar conteúdo da loja na região do seu console. Para acessar este recurso, abra a aba “Configurações”. Na seção Configurações, escolha a guia “Idioma” na parte superior. A partir daí você pode fazer as seleções desejadas.

O aplicativo Xbox no Android está recebendo um recurso bônus este mês com Chat Bubbles. Esta experiência de sobreposição permite que você use seus jogos e aplicativos para dispositivos móveis enquanto mantém suas conversas do Xbox ao alcance. Quando você receber uma nova mensagem, uma caixa de bate-papo será aberta automaticamente para essa conversa – isso funciona para mensagens, bem como para bate-papo no clube. As caixas de bate-papo estão ativadas por padrão, mas se você quiser desligar pode selecionar “Configurações” e ir na guia “Notificações” na parte superior e desativar.

Mais uma grande atualização baseada no feedback que a comunidade do Xbox oferece para a Microsoft. A empresa promete que irá continuar a fazer melhorias e atualizações.

O que acharam das novidades? Alguém já está testando?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money