fbpx

A Square Enix e a Disney divulgaram um novo trailer e novas imagens de Kingdom Hearts III que mostram que o universo de Toy Story estará presente na trama do jogo e desta vez, Sora, Donald e Pateta irão encontrar um clássico da Disney Pixar. As novas informações foram reveladas pelo diretor do jogo, Tetsuya Nomura, na Expo D23, em Anaheim, Califórnia.

O novo trailer mostra Sora, Donald e Pateta se juntando com Woody, Buzz Lightyear, Hamm, Rex e Sarge em uma investigação sobre seus companheiros brinquedos desaparecidos e Andy, além da chegada do inimigo Heartless ao mundo. Apresentando uma história original, os fãs também irão ver novos brinquedos; como o Gigas e Keyblades especiais que transformam Sora e dão ataques únicos e devastadores.

O diretor do jogo, Tetsuya Nomura, fala sobre essa fusão:

Finalmente! Estamos animados para incluir o mundo de Kingdom Hearts ao mundo de Toy Story. Tenho certeza que os fãs esperaram para a inclusão deste mundo por muitos anos. A narrativa será uma história original exclusiva de Kingdom Hearts III, e a jogabilidade vai sentir o estilo característico e a estética de Toy Story. Fiquem atentos, pois mais detalhes serão revelados em breve.

Confira as novas imagens liberadas, que também mostram os universos de Hércules, Tangled e Big Hero 6:

Kingdom Hearts III ainda não tem data de lançamento oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money