fbpx

A Bethesda irá trazer todos os seus novos jogos em 4K e HDR no Xbox One X. As novas imagens dos jogos Wolfenstein II: The New Colossus e The Evil Within 2 já estão com o selo da Microsoft para os jogos atualizados para aproveitar todo o poder do novo console da empresa.

O estúdio não revelou se será 4K nativo ou não, mas já deixou claro que pretende dar todo o suporte possível para o Xbox One X, e trazer seus jogos com o melhor desempenho possível na nova plataforma.

The Evil Within 2 será lançado no dia 13 de outubro e Wolfenstein II: The New Colossus chega às lojas no mesmo mês, mas no dia 27.

Vale lembrar que a Bethesda já havia confirmado que irá atualizar os jogos The Elder Scrolls: Skyrim, FallOut 4 e The Elder Scrolls Online, que já foram lançados no Xbox One, para se apresentarem melhor no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money