fbpx

A San Diego Comic Con 2017 está prestes a começar e muito já se especula sobre os anúncios relacionados aos games que acontecerão por lá. O evento que é mais voltado para séries de TV, filmes e quadrinhos, também reserva um bom espaço para os games. A Telltale já anunciou que tem notícias para compartilhar com seus jogadores durante o evento, e a especulação já começou a correr solta.

Apesar do Tweet acima não dar margens a nenhuma especulação, o fato de Adam Harrington, o ator que interpretou o personagem Bigby em The Wolf Amoung Us ter compartilhado a publicação, abriu uma série de rumores de que a continuação será anunciada na Comic Con 2017. Isso porque o ator não costuma usar muito a rede social e ter compartilhado justamente isso pode ser algum indício, já que ele só costuma fazer isso em projetos que está envolvido.

A segunda temporada de The Wolf Amoung Us é muito pedida pelos fãs da empresa, que anseiam pela continuação dessa visão bem diferentes dos contos de fadas, além disso o jogo é considerado um dos melhores jogos da Telltale. A Comic Con 2017 acontece entre os dias 20 a 23 de julho.

Ainda não conhece The Wolf Amoung Us? Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money