fbpx

A Hi-Rez Studios anunciou que Paladins receberá nas próximas semanas algumas novidades interessantes como um novo personagem e um novo mapa. O novo Campeão se chamará Jenos e será da classe suporte. Não foram revelados mais detalhes sobre ele.

O novo mapa ganhou o nome de Splitstone Quarry, que é a versão polida de um mapa anteriormente disponível na fila de espera de Paladins. Esse tipo de mapa ajuda a Hi-Rez Studios na atualização e melhorarias dos mapas com base no feedback dos jogadores.

Por fim, foi lançado um novo trailer cinematográfico que mostra mais das habilidades de Lex.

Ainda não existe data para essas novidades chegarem à Paladins, mas espera-se que sejam lançadas bem em breve. Vale lembrar que o jogo está em beta aberta no Xbox One e será atualizado para 4K e 60 fps no Xbox One X.

Aproveite e confira nossas primeiras impressões da fase alpha de Paladins.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money