fbpx

What Remains of Edith Finch é uma coleção de histórias curtas sobre uma família amaldiçoada do estado de Washington. Você joga como Edith, que tenta descobrir por que ela é a última na sua família viva, e para isso ela retorna para a casa onde cresceu. Você deve explorar a casa para encontrar cada uma dessas histórias dos membros da família e saber como cada um morreu.

O jogo também possui sua própria jogabilidade única que pretende oferecer ao jogador uma verdadeira experiencia dentro dos games.

É um jogo que toca em muitos assuntos: morte, família, histórias e o que deixamos para trás, mas mais do que tudo, é um jogo sobre o desconhecido, explorar algo com nenhuma ideia do que você vai encontrar. Ele foi projetado para ser diferente de tudo o que já foi jogado antes.

What Remains of Edith Finch chega ao Xbox One no dia 19 de julho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money