fbpx

A Famitsu trouxe novas informações sobre Code Vein, novo RPG da Bandai NAMCO. A revista nos apresenta os revenants Mia Karnstein e Yakumo Shinonome.

Mia Karnstein

Mia é uma revenant que vaga pelas terras de Vein com o seu irmão caçula. Para proteger a única família que lhe resta, Mia está preparada para lutar até contra outros Revenants. Sua baioneta é excelente para ataques a curta e longa distância. Seu Blood Veil se chama Stinger, que tem a forma de uma cauda e é capaz de atacar a grandes distâncias.

Yakumo Shinonome

Shinonome é um ex-mercenário com forte senso de justiça e uma personalidade cuidadosa. Ele luta usando uma espada gigante como arma. Seu Blood Veil se chama Hound, que se transforma em algo parecido com uma cabeça de um lobo e libera toda sua fúria em combates a curta distância.

Code Vein está previsto para chegar no início de 2018. Fique ligado no Xbox Power para mais novidades.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money