fbpx

A Telltale acaba de anunciar que três grandes produções do estúdio ganharão continuações. The Wolf Among Us, Batman e The Walking Dead são os jogos escolhidos para continuarem e até mesmo finalizarem suas jornadas.

Saiba mais sobre cada um deles e suas previsões de lançamento:

Batman: The Enemy Within – 08 de agosto de 2017

Os cinco episódios continuarão essa nova jornada de Batman do ponto de vista da Telltale. O episódio 1 Ganhou o nome de ‘O Enigma‘ e estará disponível digitalmente no dia 08 de agosto. O jogo também terá um lançamento físico em outubro. Esta nova temporada permitirá que as escolhas anteriores sejam transferidas.

Descrição do primeiro episódio:

O Riddler voltou a aterrorizar a cidade de Gotham, mas seus enigmas horríveis apenas prenunciam uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de um Joker ainda iniciante, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne realiza uma série de enganos perigosos. Qual dos novos aliados de Batman você escolherá confiar? E quão profundo na escuridão você vai deixar Bruce descer?

The Walking Dead: The Final Season – 2018

The Walking Dead: The Final Season será a quarta e última temporada da série na Telltale, que está atualmente em desenvolvimento para ser lançado em 2018. A temporada final estará totalmente focada em Clementine e no desfecho de toda a sua emocionante jornada.

The Wolf Among Us: Season Two – 2018

A continuação de The Wolf Among Us não tem ainda um título, mas está programado para ser lançado no segundo semestre de 2018. A nova temporada começará um novo arco de história para o seu elenco de personagens, com o retorno confirmado de Adam Harrington, como Bigby Wolf e Erin Yvette, como Branca de Neve.

Essa segunda temporada será standalone, separada da primeira temporada.

Animados com os próximos jogos da Telltale?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money