fbpx

A Bethesda liberou um novo trailer de gameplay para The Evil Within 2, o próximo thriller psicológico, de horror e sobrevivência desenvolvido por Shinji Mikami, criador de Resident Evil.

No vídeo podemos companhar a corrida contra o tempo para Sebastian enquanto ele luta para sobreviver e encontrar Lily, sua filha, antes que ela se perca para sempre nas ruínas de um mundo STEM. Conforme sua busca segue, Sebastian é atormentado pelos fantasmas de seu passado e por suas próprias inseguranças, mas ele nunca perde a esperança. Determinado a salvar Lily, ele irá viajar até as profundezas deste novo mundo, enfrentando tudo o que aparecer diante de si.

Quem fizer a pré-venda de The Evil Within 2 irá receber o pacote The Last Chance, com alguns itens que irão ajudar a sobreviver por mais tempo. São eles:

  • Burst Handgun – Arma exclusiva do pacote.
  • Materiais – Melhore sua arma favorita, produza munição adicional ou faça armadilhas para incapacitar os inimigos com estes suprimentos, disponíveis logo no começo de sua jornada.
  • Suprimentos Médicos – Você irá precisar continuar vivo para salvar Lily, e estes suprimentos médicos vão lhe dar a ajuda necessária.

The Evil Within 2 estará disponível em Outubro, Sexta-feira 13. Vale lembrar que o jogo será atualizado para rodar em 4K e HDR no Xbox One X.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money