fbpx

A DICE liberou hoje a segunda atualização que traz os mapas noturnos para Battlefield 1. Depois de Noites de Nivelle, chegou a vez de Tomada De Tahure. Além disso, a atualização também traz de volta o Amigos Premium, mudanças de UI, novos recursos para o Programa de Servidor de Aluguel e outros ajustes e aprimoramentos.

O mapa Tomada De Tahure, estará liberado para os jogadores que possuem o Passe Premium ou o Pacote de Expansão They Shall Not Pass. O Mapa é situado na madrugada de uma pequena cidade do interior que serve como arena para o combate pela região de Champagne-Ardennes. A ideia da DICE é fazer um mapa que tivesse alguns aspectos de Amiens, mas em uma escala menor e de uma maneira mais orgânica.

Confira as notas completas da atualização aqui. Preparem o HD pois a atualização no Xbox One é de 5 GB.

A próxima grande adição de conteúdo para Battlefield 1 acontecerá em setembro, com a expansão In the Name of Tsar. Ela será disponibilizada para os jogadores que possuem o Passe Premium, mas também será vendida separadamente depois.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money