fbpx

A Rebellion liberou um novo trailer de seu próximo jogo, Rogue Trooper Redux. Nele, vemos um comparativo dos gráficos de Rogue Trooper, jogo lançado em 2006, e da sua versão remastered que chega em outubro deste ano.

Diferente da maioria dos jogos remastered lançados atualmente, Rogue Trooper Redux aproveita toda a tecnologia dos consoles da atual geração. Personagens, armas e veículos remodelados, cinemáticas melhoradas, novos efeitos especiais e HDR. É algo similar ao que vimos nas versões de aniversário de Halo: Combat Evolved e Halo 2.

Rogue Trooper acompanha a história do quadrinho homônimo e conta com mecânicas de shooters em terceira pessoa, com uma campanha single-player e algumas modos co-op.

Os jogadores assumem o papel de Rogue, um super soldado que participa da batalha entre Norts e Southers no planeta Nu-Earth. A premissa do jogo é a busca por vingança de Rogue contra um general traidor, que enviou todo seu batalhão para uma armadilha. Será possível ganhar habilidades e novas armas para seu arsenal.

Rogue Trooper Redux chega no dia 17 de outubro deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money