fbpx

A Microsoft confirmou esta semana que o Xbox fechou parceria com o Real Madrid. Detentor de cinco títulos mundiais interclubes e atual campeão da liga dos campeões, é fácil imaginar a escolha do time como parceiro.

Teremos um Xbox Real Madrid vindo aí?

Mas na prática, como essa parceria afetará aos fãs dos dois gigantes? Aproveitando o Tour que o time merengue está fazendo pelos Estados Unidos, a Microsoft preparou diversos eventos exclusivos.

Hora da Codificação

Jogadores do Real participarão de sessões de codificação em Minecraft com grupos de jovens da cidade de Centure City, na Califórnia. Fortalecer a paixão pelo esporte é um dos aspectos mais importantes da fundação Real Madrid. Juntando valores, habilidades e liderança dos esportes com tecnologia e games, grandes mudanças sociais podem ser realizadas.

Torneios de FIFA 17 nas lojas da Microsoft

A Microsoft patrocinará torneios gratuitos de FIFA 17 em suas lojas oficiais, onde fãs terão a chance de ganhar ingressos para partidas locais do Real Madrid. Uma ótima forma de conhecer as estrelas do Real pessoalmente.

Controle do Real Madrid feito pelo Xbox Design Labs

E para fechar com chave de ouro, serão sorteados 3 controles do Xbox One com tema do time merengue. E se isso já não fosse bom, os controles são acompanhados de uma cópia do FIFA 18 e com um código do EA Access, permitindo jogar antes de todo mundo! Para participar, basta seguir e retuitar o tweet abaixo:

Isso é só começo. Tanto o Xbox como o Real Madrid prometeram mais eventos exclusivos para seus fãs.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money