fbpx

A Warner Bros. já havia revelado os três primeiros personagens de Injustice 2 que seriam lançados via DLC, que são: Red Hood (Capuz Vermelho), Estelar e Sub-Zero. Depois do Capuz vermelho e de Sub-Zero, chegou a vez de Starfire ou Estelar, se juntar aos lutadores do jogo.

No papel de próxima rainha de Tamaran, a princesa Koriand’r foi vítima do complô vingativo da sua irmã fratricida que terminou com a conquista do seu planeta. Agora uma exilada real na Terra, Koriand’r usa sua habilidade de absorver e converter a energia ultravioleta como Estelar. O trailer mostra alguns dos golpes e combos da personagem, bem como seu ataque especial.

Esses personagens foram disponibilizados por DLC para aqueles que adquirirem a Edição Ultimate ou a Edição Deluxe de Injustice 2. Mas também podem ser adquiridos separadamente.

A data de lançamento de Estelar está prevista para o mês de agosto, ainda sem uma data específica.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money